MBA em Marketing Digital

Ao término do curso, o egresso estará apto a planejar campanhas de Marketing apropriadas para o consumidor em uma era digital. Com uma sólida visão de Marketing e Comunicação, entendendo os novos hábitos e práticas e com visão estratégica, o egresso poderá planejar, executar, medir e controlar a implementação de planos criativos e inovadores.

Qual a minha vantagem competitiva depois do curso?

Os cursos de Pós-Graduação da Newton têm a intenção de auxiliar os alunos na prática. Esteja o aluno se aperfeiçoando no que já trabalha, tentando ganhar novas habilidades ou mudar de área. Os cursos o ajudarão de 3 formas: 

 

  • Com o Projeto de Inserção no Mercado onde o aluno e seus colegas se reunirão com uma empresa, sob o intermédio da Newton, para resolver um problema existente dentro do escopo do curso. O projeto será acompanhado por um professor, com reuniões periódicas com especialistas da empresa. O projeto será apresentado para uma banca composta por professores e executivos e pode ser implementado na empresa ao final do curso! Pura Inovação! 
  • Com uma disciplina eletiva, onde o aluno poderá escolher o conteúdo de qualquer outro MBA para que possa enriquecer sua formação. Por que não cursar uma disciplina de Liderança mesmo sendo de Marketing Digital?
  • Cursar outro MBA com muito menos tempo aproveitando as disciplinas conexas, já cursadas.
  • Com um conjunto excelente de professores, com ampla experiência no mercado que usarão sempre o teórico, mas ancorarão a disciplina na realidade atual e nas evoluções que estão por vir. 
    A quem se destina esse curso?

    Profissionais das mais diversas áreas que desejam ganhar conhecimentos para eficazes planos de Marketing. Profissionais que atuem em Negócios e Marketing para aperfeiçoamento ou em outras áreas ou departamentos e que desejem ganhar novas habilidades. Empreendedores que queiram planejar bem o crescimento de seus negócios.

    Quais os objetivos do curso?

    A proposta do curso é desenvolver profissionais capazes de entender o consumidor atual e planejar e executar planos eficazes de Marketing. 

    O corpo docente é composto por mestres, doutores e especialistas, profissionais atuantes na área de Marketing Digital. Alinhados às metodologias ativas do curso, propõem o compartilhamento de bagagem prática, alinhada aos conhecimentos teóricos. 

    O campo de trabalho é diversificado: o profissional poderá atuar em pequenas, médias e grandes empresas.

    O curso possibilita ainda:

    · Planejar estrategicamente, entendendo o ambiente interno e externo da organização;

    . Compreender as vantagens trazidas pela Era dos Dados e possibilidades de atingir ainda melhor o público alvo.

     . Entender o consumidor do século XXI e as grandes mudanças e oportunidades de entregar excelentes experiências de usuário.

    . Compreender os aspectos críticos na gestão de uma marca.

    . Dominar a gestão de conteúdos e campanhas com indicadores e métricas.

    . Praticar através do “Projeto de Inserção no Mercado em Marketing Digital” o conteúdo do curso.

    Conteúdo Programático

    · Planejamento Estratégico e Inovação

    · Transformação na Era dos Dados

    · Ferramentas para a Liderança no Século XXI

    · Casos de Sucesso em Negócios

    · Entendimento do Consumidor Digital

    · Gestão de Marcas no Ambiente Digital

    · Experiência do Usuário e Mobile Marketing

    · Gestão do Conteúdo e Campanhas

    · Marketing Pull e Push

    · Inteligência de Mercado, Indicadores e Métricas

    · ELETIVA (Escolha do aluno)

    · Projeto de Inserção de Mercado em Marketing Digital

    Início das Aulas
    • 27/09: turma de terças e quintas semanais, das 19h às 22h45.
    Coordenador(a)

    PAULA BENTO

    Mestre em Gestão da Economia Criativa pela ESPM, consultora credenciada pela ESPM em E-commerce e Negócios Digitais e pesquisadora da transformação digital de micro e pequenas empresas. Pós-graduada em Marketing, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e de Projetos Sociais. Atua como consultora de marketing há mais de 13 anos nas áreas de marketing digital, inovação, economia criativa e design instrucional. É Analista de Marketing do Sebrae e gestora de produtos de marketing digital. Jornalista por formação e professora de pós-graduação em marketing digital, gestão e inovação além de mentora de empreendedores e imigrante digital.

    Tipo de Curso

    Pós-Graduação

    Turnos

    Noite: terças e quintas semanais

    Área de Conhecimento

    Ciências Sociais Aplicadas

    Duração

    18 meses | 432h/a

    Ato Legal

    Resolução nº 1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional de Educação / Câmara de Educação Superior

    Vagas

    25

    Mensalidade

    24 parcelas de R$ 494,00;

    18 parcelas de R$ 652,84 ou

     à vista R$ 11.422,73.

    • Descontos

      • Ex-alunos formados pela Newton 30%
      • Empresas conveniadas: 17% a 20%
      • Pagamento à vista: 10%
      • 25% nas mensalidades para pagamento da matrícula até o dia 14/06;
      • 20% até o dia 12/7;
      • 15% até o dia 02/8;
      • 10% até o dia 06/9;
      •   5% até o dia 27/9.
      • Descontos não cumulativos com outros e não válidos na matrícula.

      Coordenação

      Paula Bento

      Você está preparado?