Informações gerais

Coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerencia produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Identifica e analisa canais de distribuição.

Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação. elaboração de estratégias de divulgação; produção de conteúdo para canais digitais; avaliação de resultados; análise do perfil e do comportamento dos clientes.

Estrutura Curricular
A estrutura curricular é constituída de disciplinas semestrais, oferecidas no sistema de créditos. A grade disponível está sujeita a alterações.
Campo de Atuação
  • Empresas do setor produtivo, comércio e serviços.
  • Empresas de Marketing.
  • Institutos e Centros de Pesquisa
  • Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.
  • Impulsionador de negócios.
  • Neuromarketing
  • E-commerce
  • Produção de conteúdo
  • Consultoria.

Tipo de Formação

Tecnólogo

Área de Conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Tipo de Curso

Graduação

Valor do Curso

De R$ 303,85 /mensal
Por R$ 212,69 /mensal

Descontos                                30% de desconto nas mensalidades
(valor referente a 18 créditos)

Válido para novos entrantes em 2021/2

Desconto não cumulativo
Não aplicável a matrícula

Turnos

Online

Duração

4 semestres

Ato Legal

Resolução nº 09/Resolução/19 – de 15/02/19

Você está preparado?